segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O Silêncio!

O silêncio é algo interessante, pode ajudar em alguns casos e em outros pode destruir. O silêncio é escuro, vazio e sem conteúdo, algo infinito que muitas vezes não tem como explicar.
Em um relacionamento o silêncio pode ser traduzido como culpa é pra quem está na dúvida ele machuca, fere sentimentos, destrói aos poucos. Muitas vezes é preferível ouvir reclamações do que o vizio do silêncio. Após discutir durante uma troca de mensagens, um casal se silenciou um com o outro, ele passou dias e noites se corroendo, esperando uma mensagem nem que fosse brigando, foram noites e noites de angústia, tormento que ele viveu dentro do infinito e escuro chamado silêncio.
  Em uma briga muitas vezes vence quem xinga mais, quem mais atinge o outro com palavras, mas as piores batalhas são aquelas que o oponente não responde, não fala, não grita e não age. Essa é uma atitude que pode causar uma ira ainda maior ou fazer com que o oponente se sinta humilhado. Virar as costas e sair em silêncio pode te tornar um vencedor.
   O silêncio também nos causa medo, principalmente a noite, pois como eu citei, o silêncio é escuro e um silêncio noturno nos faz imaginar coisas que nós assustam, faz com que nossos ouvidos fiquem sensíveis até ao cair de uma agulha, o que nos deixa assombrado, o silêncio dá noite é só assustador, mas porque estamos acostumado com o barulho do dia a dia.
   O pior dos silêncios entretanto, é o silêncio eterno, mas conhecido como a morte, este sim assombra todos os habitantes da terra. O morte por muitos é considerado a passagem de uma vida para outra, um encontro com o criador, na teoria isso seria fantástico, mas você já parou pra pensar que isso pode não ser real? Bem, o que acontece após a morte ninguém sabe, mas o que todos sabem é que ao morrer o ser humano se silencia para sempre e isso amedronta a humanidade.
Esse é o si

Nenhum comentário:

Postar um comentário